Imagens do novo Morumbi para 2014

O local escolhido para a apresentação de projeto do Murubi foi a sede do comitê paulista da Copa, em um prédio no Itaim Bibi. É um local onde funcionam alguns órgãos do governo do estado de São Paulo.

Com os depoimentos do Blatter sobre o Morumbi, a apresentação estava super concorrida. Praticamente todos os canais de televisão, rádios, jornais e sites estavam presentes. Para saber como o São Paulo e o comitê viram as críticas da Fifa.
O discurso é mais ou menos o mesmo adotado nas últimas vezes. Sem rebater, apenas dizendo que vamos adaptar tudo o que a Fifa pedir. Que é normal que a Fifa faça exigências a toda hora, etc.
A parte mais importante do projeto, que é o edifício anexo e a reforma da praça já mostramos aqui. Agora, o que temos são imagens do projeto em si. Vou tentar conseguir um PDF gigante que o representante da GMP mostrou e que lá tem detalhados todos os mínimos detalhes. Agora, vamos para as imagens que é o que todos mais esperaram.
Depois, vou selecionando algumas notícias com detalhes do que foi dito. O que dá para dizer é que o representante da GMP, Ralph Amann, afirmou que todos os projetos da empresa sempre atendem à 100% das exigências da Fifa. Vale lembrar também que o São Paulo contratou a empresa a pouco tempo.

Novo projeto do Morumbi
Novo projeto do Morumbi
Corte
Corte
novomorumbi04
novomorumbi03
Entorno
Entorno
Entorno
Entorno
anexos02anexos04anexos06
anexos07

Informação extraida do blog: http://morumbi2014.wordpress.com/

0 comentários: