Citações no mínimo estranhas /!\

Algumas citações de rockeiros no mínimo extranhas!

= Quando se vai a um país como o Brasil, onde se fala o português, e você toca uma música que 200 mil pessoas cantam junto em inglês, um lance que eu compus no meu sofá em Manhattan, aí você vê o poder do rocknroll. - Paul Stanley, Kiss

= Na década de 60 eu aprendi a tocar guitarra observando. Eu tocava melhor do que agora que sou técnico. - Alvin Lee, Ten Years After , falando sobre feeling e técnica.

=
Eu odeio artistas que não gostam ou fogem da fama e do dinheiro. Se você não gosta de fama, saia do meio musical. Se você não gosta de dinheiro, assine um cheque para Gene Simmons - Gene Simmons, Kiss

=
Esporte é droga. Pratique guitarra. - Frank Zappa

= Uma vez, durante um show em 1970, o Ozzy sumiu de repente. Quando voltou pro palco, estava pintado de cor de rosa dos pés à cabeça. A gente fazia umas coisas esquisitas na época. - Geezer Butler, Black Sabbath, sobre esquisitices de Ozzy Osbourne

= A nossa banda não tem influência de blues. Nós fomos influênciados pela televisão, pela violência e pela bomba atômica. Mas eu não estou depreciando a bomba, eu acho a bomba o máximo. - Alice Cooper, sobre a bomba atômica

= Nós não éramos tão ambiciosos quando começamos. Nós só queríamos ser a coisa mais gigantesca que já passou pelo planeta, a melhor banda de rock and roll de todos os tempos. Nós queríamos tudo. - Steven Tyler

E a melhor de todas na minha opinião, a qual me inspiro na hora de comprar uma bermuda...

= Um bom par de bermudas. - Angus Young, AC/DC, perguntado sobre o que definia um grande guitarrista


Comentem :B

0 comentários: