Curso de Inglês Pela Internet Gratuito

Desta vez venho informar a vocês um curso de Inglês,(não apenas de inglês)que achei muito interessa. Como dizem "quem procura acha", eu estava procurando um curso de inglês que fosse bom, após tentativas que não deram certo encontrei um site expecializado em cursos de idiomas. O site é perfeito até o momento! Me inscrevi, adicionei amigos que falam o idima Inglês e comeceio o curso de Inglês. Depois que fiz certa quantia de aulas eu faço um texte escrito (coisa simples, porque ja conheço bem, devido as aulas), um de voz (onde com o microfone eu gravo a minha leitura em inglês do exercício), depois é só enviar o exercício para os amigos. Eles irão avaliar seu exercício, deixarão comentarios e pontuarão o seu exercício.
 
Disem que em certa hora eles irão começar a cobrar pelo serviço, mas, até agora comigo ainda não aconteceu. Mesmo que combrem acho que continuarei o corso, pois o valor da mensalidade é pouco (acho que de 20 a 25 reis) e é bom.
 
OBS: O site é uma grande rede onde usuarios do mundo todo aprendem diversos idiomas. Link : http://www.livemocha.com/
 

 

0 comentários: